Evernote anuncia integração de usuários e funções com o comunicador Slack

Evernote acaba de anunciar uma nova integração com o aplicativo de mensagem Slack. Enquanto o aplicativo serve para manter todas as ideias a salvo, pelo Slack é possível conectá-las às outras pessoas.

É possível também salvar imagens, PDFs e documentos de conversas do Slack no Evernote para que sejam facilmente encontrados quando necessário

Agora, vai ser possível criar uma lista de tarefas ou um lembrete sem sair da conversa no Slack. É possível adicioná-las às notas durante o dia, e, depois, revê-las no Evernote. A nota será privada para quem a enviou – invisível para os parceiros de conversa no Slack – e segura no Evernote quando o usuário precisar dela mais tarde.

Através do comando /clip, é possível salvar as mensagens do Slack – baseado em data, importância ou URL – como uma nota no Evernote. É possível também salvar imagens, PDFs e documentos de conversas do Slack no Evernote para que sejam facilmente encontrados quando necessário. O comando /clip também pode ser usado para salvar uma mensagem em uma nova nota no Evernote, onde ela estará armazenada para referências futuras.

Encontrando tudo

Já o comando /find, permite pesquisar a nota específica e compartilhar uma foto com a equipe sem sair do Slack. Basta digitar qualquer termo de busca e o Evernote apresentará os três principais resultados.

Esta integração está disponível somente em inglês, alemão e espanhol

Não existe o risco de compartilhar acidentalmente estas informações com as pessoas no canal do Slack—até que o usuário decida dividir os resultados, ele é a única pessoa que poderá enxergá-los. Para compartilhá-los no Slack, clique em “Postar Aqui” e todos no canal poderão ver a nota.

Esta integração está disponível somente em inglês, alemão e espanhol. Outros idiomas serão adicionados em breve.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: