YouTube produzirá comédia sobre o Tinder

O YouTube Red, serviço premium do site de vídeos da Google, vai investir em uma nova programação original para sua plataforma e que terá o Tinder como ponto central. Swipe Right ("Deslize para Direita", em tradução livre) é o nome da nova série de comédia que será produzida pelo YouTube.

De acordo com o site Deadline, Swipe Right será escrita e estrelada por Carly Craig (American Housewife) e contará a história de uma mulher que tem a missão de sair com todos os seus 252 "matches" no Tinder. Para completar essa "tarefa", ela terá a ajuda da mãe viúva e que também se aventura no mundo dos relacionamentos online.

O roteiro multigeracional da série promete aplacar alguns desejos por mais conteúdo similar a programas de TV tradicionais no YouTube Red.

"Nós sabemos que nossa audiência do YouTube se apaixonará por Swipe Right" disse Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original da empresa americana. "Um retrato relacional, hilariantemente estranho, mas sempre honesto, de namoro, relacionamentos e idade adulta", completou.

Swipe Right estreará em 2018.

via Canaltech

Deixe uma resposta