Imagem misteriosa revela mais sobre o OnePlus 5T

O fim do ano está chegando e, até agora, a OnePlus ainda não mostrou suas garras no mercado de topo de linha. Entretanto, os rumores apontam que isso está prestes a mudar, com um novo aparelho, intitulado 5T, prestes a dar as caras em novembro, mais ou menos na mesma época que seu antecessor. A fabricante não confirmou essa informação ainda, o que não impediu que isso acontecesse mesmo contra a vontade dela.

Surgiu na internet nesta semana, pelas mãos de fontes ligadas à empresa, o que deve ser a primeira imagem do aparelho. Trata-se de um teaser, aparentemente parte da campanha de marketing da fabricante, revelando a porção inferior do OnePlus 5T e já dando uma ideia do que podemos esperar do dispositivo.

Imagem vazada do OnePlus 5T revela tela que ocupa toda a parte da frente. (Foto: Android Authority)

Como se trata de um aparelho de topo de linha, é claro que o maior destaque seria o display, que aparece quase sem molduras na lateral. O espaço na parte de baixo também é bastante pequeno, dando a entender que o mesmo também acontece no topo, onde devem estar somente o alto-falante, câmera e nada mais.

O teaser corrobora alguns dos rumores anteriores sobre o dispositivo, como a tela de seis polegadas, com resolução de 2160 x 1080 pixels e aspecto 18:9, de forma a ocupar a maior parte da parte da frente. O sensor de impressões digitais, mais uma vez, fica na parte de trás, de forma a permitir que o display, e praticamente só ele, assuma o palco principal.

A imagem também revela outros detalhes menores, como as laterais de alumínio e um alto-falante na parte de baixo. É possível que, aqui, estejamos falando de uma dupla de componentes para som estéreo, apesar de o vazamento misterioso não permitir ver o outro lado.

Outros rumores que, claro, não podem ser conferidos na imagem com cara de oficial dão conta de que, por dentro, teremos um processador Snapdragon 835, da Qualcomm, acompanhado de 6 GB de memória RAM. A opção mais em conta terá 64 GB de armazenamento, com opções de até 256 GB, e todos os smartphones viriam com uma dupla de câmeras com flash LED na parte traseira, além do tradicional sensor biométrico bem no meio do corpo, acima do logo da fabricante.

A OnePlus, entretanto, permanece quieta até mesmo sobre a existência de seu dispositivo. Se o lançamento está mesmo marcado para novembro, entretanto, o anúncio oficial não deve estar muito longe.

via Canaltech

Deixe uma resposta