YouTube Edu transmitirá ao vivo aula para o ENEM 2017

O YouTube Edu transmitirá ao vivo, no próximo dia 28 de outubro, uma grande aula complementar para todos os alunos que estão se preparando para o ENEM 2017. O "Aulão ENEM 2017" será realizado no YouTube Space Rio e contará com youtubers conhecidos por transmitir conhecimento e orientar os alunos em seus próprios canais.

Os youtubers selecionados possuem conhecimento em diferentes disciplinas, o que ajudará os estudantes de várias formas. Entre os participantes estão Carina Fragozo, Química em Ação do professor Paulo Valim, Biologia Total com o professor Jubilut, Matemática Rio e o Descomplica.

Como o ENEM será realizado nos próximos dias 5 e 12 de novembro, o aulão poderá ser uma das últimas oportunidades de os alunos entenderem matérias e temas que ainda estão com dificuldades.

O projeto tem como objetivo reforçar o compromisso da Google em fornecer oportunidades iguais aos estudantes através de ferramentas que possam colaborar com a educação no Brasil. O YouTube Edu chegou ao Brasil há 4 anos e é composto por 240 canais com mais de 65 mil vídeos sobre 12 disciplinas. Ao todo, os canais somam 27 milhões de inscritos e 3 bilhões de visualizações.

via Canaltech

Deixe uma resposta