Relançamento do Nokia 3310 com 3G já começou a ser vendido nos EUA

No início dos anos 2000, o Nokia 3310 não era exatamente um celular de ponta, mas deixou sua marca na história da evolução dos telefones celulares, se tornando o favorito de muita gente. Então, no primeiro semestre, o grupo HMD, que detém os direitos de uso da marca Nokia, decidiu relançar o aparelho para agradar aos usuários mais saudosistas. Agora, o Novia 3310 com 3G já começou a ser vendido nos Estados Unidos.

Custando apenas US$ 59,99, o aparelho vem em quatro opções de cores, e a pré-venda já está ativa pela rede Best Buy, e os envios começarão a acontecer no dia 29 de outubro. O aparelho é um dual-chip compatível com as operadoras norteamericanas de telefonia AT&T e T-Mobile, e não traz a conectividade LTE, apesar de ser equipado com 3G.

Uma pequena tela de 2,4 polegadas exibe um sistema para lá de retrô, e uma câmera de 2 megapixels equipada com flash LED permite tirar fotografias como se ainda estivéssemos nos anos 2000. Jogos lendários como o da "cobrinha" estão instalados de fábrica e, por meio do 3G, é possível acessar o Facebook e Twitter.

Rádio FM, MP3 player, um slot para cartões microSD de até 32 GB fazem parte de suas especificações, e o celular vintage traz uma bateria removível de 1.200 mAh, que rende até 6,5 horas de conversação, ou dura 24 horas em stand-by.

via Canaltech

Deixe uma resposta