Em Hong Kong, já existe um smartphone que clonou o visual do iPhone X

Disponível apenas na cor branca, já existe um clone do iPhone X à venda em lojas de Hong Kong. Usuários do Twitter já estão exibindo os anúncios do Hotwav Symbol S3, conforme podemos ver abaixo:

O aparelho já roda o Android 8.0 e, por dentro, conta com um processador MediaTek MT6739, mas também tem uma opção equipada com o MediaTek MT6592 que somente acessa a rede 3G de dados. Sua bateria tem 2.900 mAh de capacidade, sem o recurso de carregamento wireless, 2 GB de RAM e 16 GB de espaço para armazenamento interno.

Sua câmera frontal tem 5 megapixels, enquanto o sistema duplo de câmeras traseiras traz sensores de 13 e 2 megapixels. Logo abaixo, existe um leitor de impressões digitais.

Traduzindo: o Symbol S3 é um smartphone bastante medíocre, que somente imita o visual do iPhone X para atrair o desejo dos usuários, ávidos pelo lançamento da Maçã, que deve acontecer somente no dia 3 de novembro. E, claro, o "xingling" também não replicou o reconhecimento facial do FaceID que, por enquanto, é um recurso exclusivo da Apple.

via Canaltech

Deixe uma resposta