Saiba onde está seu filho, seu cão e suas chaves com a Samsung Connect Tag

Samsung está lançando o Samsung Connect Tag, um dispositivo capaz de monitorar o posicionamento de pessoas, animais, objetos de valor e muito mais. O gadget utiliza tecnologia de rede de banda estreita, um padrão de comunicação especialmente concebido para uma utilização limitada de dados com baixo consumo de energia e capacidade de se conectar à internet para serviços de localização.

O Samsung Connect Tag faz notificações inteligente de localização com base em uma rede NB-IoT ou Cat.M1, utilizando serviços de internet para identificar informações de posicionamento para que você sempre saiba onde está aquilo que você precisa monitorar. Ele funciona com GPS, posicionamento baseado em Wi-Fi e Cell ID, para que ele possa receber informações de localização precisas tanto em ambientes fechados como externos.

samsung

Cadê você?

O pequeno dispositivo pode ser anexado à mochila de uma criança pequena, por exemplo, para que o seu posicionamento possa ser rastreado pelos pais, ou pode ser colocado na coleira de um cachorro para que ele não desapareça. Outra ótima aplicação para o Samsung Connect Tag são as chaves, para que nunca sejam perdidas.

O aparelho será exibido na Samsung Developer Conference 2017, que vai acontecer de 18 a 19 de outubro no Moscone Center, em San Francisco

A Connect Tag da Samsung tem um tamanho compacto, medindo apenas 4,12 centímetros de largura e 1,19 centímetros de espessura, tem certificação IP68 (proteção contra poeira e imersão em até um metro de profundidade de água por no máximo 30 minutos). A bateria pode durar até sete dias com uma única carga, minimizando a necessidade de trocar constantemente ou recarregar o dispositivo.

O aparelho será exibido na Samsung Developer Conference 2017, que vai acontecer de 18 a 19 de outubro no Moscone Center, em San Francisco, Califórnia. Ele estará disponível para compra primeiramente na Coréia antes de estar presente em outros países nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: