ifood animal? Dot Pet é um app de entrega para o seu bichinho de estimação

Os animais de estimação estão recebendo cada vez mais mimos dos seus donos. Porém, muitas vezes a falta de tempo pode fazer com que falte um pouco de ração ou aquele biscoito que ele tanto gosta. Pensando nisso, o app Dot Pet é um ótimo canal que conecta o dono do pet a praticamente tudo que ele precisa.

Dentro do aplicativo você pode encontrar lojas de ração, medicamentos, brinquedos e roupas, por exemplo. O app também oferece a possibilidade de agendar banho e tosa, consulta com veterinários, vacinação e até mesmo adestramento. Praticamente tudo que o seu pet precisa para viver – contudo, carinho é fundamental!

vantagens

Outro diferencial do programa é a agilidade de entrega oferecida por eles: em até duas horas os produtos estarão na sua casa. Atualmente, o pagamento é exclusivamente online através de cartão de crédito.

app

Baseado no conceito “One Stop Shop”, o objetivo é concentrar todas as informações possíveis no próprio sistema, a fim de garantir que o usuário não tenha dúvidas. Além disso, qualquer questão gerada pelo cliente pode ser sanada no aplicativo, que pode conectar automaticamente o Whatsapp, seu email ou ligar (dentro do horário comercial).

aplicativo

Rabih Hanna, fundador e CEO do da empresa, afirma: “Nosso objetivo é sanar todas as necessidades daqueles, que assim como nós, são apaixonados pelos animais, pois entendemos que cada pet é único e merece ser tratado de forma personalizada”.

Um mercado promissor

Na contramão da economia nacional, o mercado Pet brasileiro é o terceiro que mais fatura no mundo, perdendo apenas para os EUA e Reino Unido. A estimativa de crescimento, segundo a Abinpet – Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação – é de 6,6% comparado ao ano passado.

promissor

O app está disponível gratuitamente na Google Play e na Apple Store.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

2 respostas para “ifood animal? Dot Pet é um app de entrega para o seu bichinho de estimação”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: