Saiba quanto um iPhone X custa por dia para o usuário

Com preços começando em mil dólares, o iPhone X, que chegará ao mercado em algum momento entre novembro e dezembro de 2017, é o smartphone da Maçã mais caro da história. Mas você já parou para pensar no quanto esse valor pode ser fragmentado por dia?

De acordo com uma análise de Luke Wroblewski, que usou dados da própria Apple para tal, se o usuário mantiver o iPhone X por exatamente um ano, isso significaria que o custo diário de uso do aparelho seria de US$ 3,14, ou cerca de 4 centavos de dólar para cada vez que desbloquear o dispositivo, ou um décimo de centavo por cada toque na tela.

Mas, ao considerar que o consumidor médio utiliza o mesmo iPhone por cerca de dois anos, esses números seriam cortados pela metade se considerar o período mais realista de uso do dispositivo. Ainda assim, os cálculos fornecem uma outra perspectiva para ver o quanto seu aparelho custa por dia.

Lembrando que os cálculos consideraram o modelo mais barato do iPhone X, que tem 64 GB de armazenamento. Já a versão com 256 GB custará US$ 1.150.

via Canaltech

Deixe uma resposta