Huawei Mate 10 tem visual confirmado em nova imagem vazada

Na próxima segunda-feira (16), a Huawei deve apresentar ao público o seu novo smartphone premium, o Mate 10. A ideia é que o dispositivo siga a tendência de outros topos de linha do mercado e conte com uma tela com poucas bordas, aproveitando praticamente toda sua extensão frontal. Algumas imagens de como deverá ser o Mate 10 já foram vazadas e agora mais uma renderização ajuda a confirmar alguns detalhes do smartphone.

A renderização disponibilizada no Weibo mostra o que aparentemente são dois modelos do Mate 10, um na cor azul e outro na cor cinza escuro. Pelo que se pode ver, a tela conta com proporção 18:9, um design traseiro com duas cores, duas câmeras Leica e um leitor de impressão digital logo abaixo das câmeras.

Diferentemente do que alguns rumores apontaram, a renderização não revela uma traseira reflexiva. No entanto, é possível que a Huawei disponibilize uma traseira com cores metálicas na versão Pro do Mate 10.

A expectativa é que o Mate 10 venha equipado com uma bateria de 4.000 mAh, lente Summilux-H com abertura de f/1.6, processador Kirin 970, chip NPU para inteligência artificial, 6 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de espaço de armazenamento interno, tela LCD de 6 polegadas e resolução 2.880 x 1.440 pixels.

via Canaltech

Deixe uma resposta