BlackBerry anuncia o Motion, seu novo smartphone com Android

Depois de ter uma imagem sua vazada na última sexta-feira (6), o BlackBerry Motion foi oficialmente anunciado pela fabricante. A companhia usou o Twitter para confirmar que o aparelho seria apresentado ao mundo ontem (8), durante a feira GITEX 2017, realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Até a semana passada, o novo dispositivo tinha o codinome de Krypton, mas o seu verdadeiro nome também surgiu na web de forma antecipada. Agora que foi confirmado, todos sabemos que ele conta com tela LCD de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM, 32 GB para armazenamento e uma bateria de 4.000 mAh.

Os entusiastas da marca BlackBerry devem perceber facilmente que o Motion empresa algumas características de design do KEYone, último aparelho lançado pela fabricante e que combina Android e teclado físico. Uma espécie de evolução direta de seu antecessor, porém, o Motion traz tela plana e apenas um botão físico na sua parte inferior. A parte superior da tela também é um pouco diferente, com borda um pouco menor.

Complementa a carcaça do dispositivo a certificação IP67 de resistência à água e poeira. Por dentro, o Motion traz uma versão customizada do Android 7.1 e mantém também o foco em privacidade e segurança da BlackBerry com alguns aplicativos adicionados ali especificamente para isso.

Ao menos inicialmente, o novo smartphone da BlackBerry será vendido apenas em alguns países do Oriente Médio, sem qualquer previsão de lançamento em outros mercados. O Motion custa cerca de US$ 460, algo em torno de R$ 1.450 em conversão direta.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: