Usuários do Galaxy S8 reportam o sumiço de mensagens de texto no aparelho

Não há dúvidas de que o Galaxy S8 (e sua versão com esteroides, o Galaxy S8+) da Samsung é um dos melhores smartphones de 2017. Porém, isso não isenta o aparelho de alguns problemas. Parece que a nova onda de reclamação dos usuários tem relação com o desaparecimento de algumas mensagens de texto no padrão SMS, os chamados torpedos por aqui.

De acordo com algumas postagens no Reddit, usuários das operadoras Verizon, AT&T, T-Mobile e Sprint que possuem um Galaxy S8 estão enfrentando um problema parecido. Segundo a reclamação comum, nem todas as mensagens SMS estão sendo entregues para seus destinatários e nem todas as mensagens recebidas realmente chegam ao aparelho. Vale ressaltar que, nos Estados Unidos, mensagens SMS ainda são muito utilizadas.

Ao percorrer o fórum, é possível perceber também que esse é um problema comum a vários aplicativos de mensagens. Além do app padrão da própria empresa (o Samsung App), usuários do Textra e Android Messagens também estão lidando com a mesma situação. Até o momento, ninguém se pronunciou a respeito do ocorrido. Será que esse é um problema que vai acontecer apenas nos Estados Unidos?

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: