Smartphone da Samsung com bateria alterada entra em chamas [vídeo]

Um homem em Singapura acabou passando por apuros consideráveis quando seu smartphone, um Samsung Galaxy Grand Duos de 2013, entrou em combustão repentinamente durante o que seria um dia comum de trabalho. A gravação, que você pode conferir mais abaixo, foi feita por uma das câmeras do hotel onde a vítima trabalha, e mostra exatamente o momento do ocorrido, quando tentou simplesmente alcançar o aparelho em seu bolso.

Felizmente, como o vídeo mostra bem, tudo acabou em uma situação relativamente segura. Yulianto, a vítima do incidente, conseguiu arrancar sua camiseta rapidamente, com a ajuda de outras pessoas que presenciaram o ocorrido, e foi apenas levado ao hospital com queimaduras leves, segundo a polícia local ao Channel NewsAsia.

VIDEO

Antes que você comece a temer novos problemas com aparelhos da Samsung, é bom deixar claro que esse não foi o caso. “Após uma investigação rigorosa, nós descobrimos que a bateria usada no dispositivo não foi manufaturada pela Samsung ou uma companhia autorizada pela Samsung”, informou a própria companhia de eletrônicos ao site CNet.

A causa do incidente, por sua vez, seria um superaquecimento da bateria, que, de acordo com a polícia, teria sido “incentivado” pelo smartphone estar usando ao mesmo tempo WiFi, GPS e Bluetooth.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: