Instagram: Aprenda a tentar recuperar fotos deletadas da rede social

Se você apagou sem querer uma foto do seu Instagram ou, simplesmente, se arrependeu, não se desespere. Se o fato aconteceu recentemente, existem duas formas simples de tentar recuperar a foto perdida, veja quais são:

Celular, computador ou Google Fotos

Você tirou a foto pelo seu celular, certo? Então, há grandes chances de que a sua foto ainda está no smartphone. Confira todas as pastas e, caso não encontre, tente recorrer ao computador.

Se você é usuário do Google Fotos, as chances de encontrar a imagem é ainda maior. Tente se lembrar da data e faça a busca pelo aplicativo ou pela versão web do programa.

Facebook

Outra maneira simples de encontrar a sua foto é deletada é conferindo o Facebook. Se você tem as contas vinculadas e costuma compartilhar a foto por lá, não deixe de conferir a pasta. As fotos são direcionadas a uma pasta criada automaticamente chamada “Fotos do Instagram”.

Evitando dor de cabeça

Agora, o Facebook conta com o recurso de arquivamento de fotos. Então, em vez de deletar, arquive as fotos para que elas sejam visualizadas sempre que desejar.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: