SanDisk tem cartões SD feitos para aguentar temperaturas extremas

Se você é daqueles que querem ter a garantia de que seus aparelhos vão funcionar mesmo em situações extremas, saiba que temos boas notícias. A SanDisk está lançando uma nova série de cartões SD de alta velocidade feitos para suportar climas extremos – e não estamos falando de um simples dia quente em que sua empresa esqueceu de ligar o ar condicionado.

A assim chamada por eles de linha “Industrial” aguenta nada menos do que temperaturas de -40°C a 85°C, e está disponível tanto em versão SD (de 8 a 64 GB) quanto em modelo microSD (de 8 a 128 GB). O dispositivo também se destaca pelas altas velocidades de leitura e gravação de 50 e 80 MB/s, respectivamente, além de sua função de atualização de leitura automática para impedir que os dados acabem corrompidos.

Obviamente, isso deve trazer uma pergunta simples: em que diabos de situações um cartão como esses seria necessário? A resposta, segundo a SanDisk, está em utilizar esses equipamentos em equipamentos como câmeras de vigilância, drones, fábricas automatizadas e outros cenários semelhantes em que o ambiente possa ser pouco recomendável para uma pessoa comum.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: