Aplicativo Blizzard Battle.net finalmente chega ao Android e iOS

Atendendo aos inúmeros pedidos da comunidade e dos fãs, a Blizzard finalmente lançou nesta quinta-feira (5) o aplicativo móvel do Battle.net, serviço online de jogos eletrônicos da empresa.

Diferente do ‘Autenticador da Blizzard’, que só realiza o sistema de login via token, o novo aplicativo agora permite conversas por texto entre os usuários da Battle.net sem a necessidade de um computador ou notebook.

O interessante é que aqui as mensagens podem ser enviadas mesmo se o seu amigo estiver offline, emitindo uma notificação para o destinatário assim que ele retornar. A propósito, os status ‘Online’, ‘Ausente’ e ‘Ocupado’ também podem ser definidos na tela de configuração do perfil.

Tela de login (à esquerda) e lista de amigos (à direita)

Além disso, também é possível adicionar novos contatos na plataforma pelo aplicativo a partir de seus respectivos endereços de email, Battle Tags (código único de cada jogador) ou códigos QR.

Histórico de conversas (à esquerda) e exibição de perfil (à direita)

Por último, e não menos importante, o app Battle.net exibe o que os seus amigos estão jogando no momento, exibindo tais informações logo abaixo do nome de usuário de cada um deles. Ideal para marcar as jogatinas com a galera.

O aplicativo Blizzard Battle.Net já está disponível para os sistemas móveis Android e iOS.

via Canaltech

Deixe uma resposta