Google Home Max é a nova caixa de som potente da Google

A Google confirmou hoje (4) a chegada do Google Home Mini, já bastante antecipado desde o final do mês passado, mas trouxe também uma novidade à sua família de speakers inteligentes. Trata-se do Google Home Max, uma caixa de som potente e criada para fazer barulho, com recursos avançados de hardware e software.

O dispositivo traz suporte para Google Assistente, ou seja, aceita comandos de voz para iniciar ou interromper uma reprodução, entre outras coisas. Além disso, ele pode ser conectado a outros aparelhos tanto por meio de cabos quanto via Bluetooth. O aparelho conta com design premium pronto para ser posicionado de forma segura (com plugue magnético) sobre uma superfície metálica, mantendo tudo mais seguro.

Google Home MaxNovo Google Home Max foi anunciado na tarde de hoje (4).

Construído em policarbonato, o Google Home Max traz tweeters de 0,7 polegadas e dois woofers de 4,5 polegadas. Um sistema de isolamento acústico e uma tampa feita com um tecido específico para dispositivos de reprodução sonora complementam essa belíssima peça. O grande trunfo aqui, porém, é o Smart Sound, “uma nova experiência sonora oferecida pela inteligência artificial da Google”, garante a empresa.

O Google Home Max chega primeiramente aos Estados Unidos, sem previsão de lançamento em outros países. Lá, ele está disponível nas cores giz e carvão por US$ 399 com direito a um ano de assinatura gratuita do YouTube Music. A pré-venda do dispositivo começa no dia 13 de novembro.

[em desenvolvimento]

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: