Google entra no mercado de fones de ouvido wireless com os Pixel Buds

White Papers

As organizações de hoje em dia buscam uma abordagem à análise de autoatendimento que equilibre as necessidades da equipe de TI e da empresa. Com quatro importantes etapas a TI pode deixar de ser uma “fábrica de relatórios” para assumir um papel mais estratégico de governança e disponibilização de dados e ainda é possível implantar com sucesso a análise de autoatendimento. Acesse agora o ebook e confira as 4 etapas para uma implementação bem sucedida da análise de autoatendimento em sua empresa.

Desenvolvido pelos especialistas em TIC da Algar, este guia irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o processo de migração para a nuvem e mostrará como é possível reduzir custos de infraestrutura e manutenção. Descubra por que as empresas estão aderindo ao Cloud. Acesse o guia agora e veja 8 passos importantes para realizar a migração de aplicações e serviços de sua empresa para a nuvem.

Os especialistas em TIC da Algar Telecom desenvolveram um E-book exclusivo para os gestores de TI. As dicas que serão apresentadas a seguir têm o propósito de ajudar os gestores no caminho de revisão estrutural do negócio, tendo como meta a redução de custos, mas com a manutenção da qualidade e eficiência. Acesse agora o e-book e veja como aumentar a performance de seu TI economizando.

Os especialistas em TIC da Algar apresentam um Webinar interativo para mostrar como funciona a migração para a nuvem e os benefícios da Nuvem Flexível da Algar. Entenda o que são unidades de processamento e como contabilizá-las, como decidir qual a melhor configuração para o seu negócio, aprenda também como fazer o setup do ambiente de Cloud de sua empresa, monitoramento do ambiente e controle das configurações. Neste webinar entenda como a nuvem flexível da Algar Telecom funciona.

Sabemos que manter e monitorar o funcionamento dos servidores e da rede não é tarefa fácil. Podemos dizer que a rede é o cérebro da empresa. É ela quem garante a troca de informações entre os computadores e é por meio dela que os dispositivos, interligados entre si, compartilham recursos de hardware e software. Para te ajudar nesta jornada, confira neste e-book tendências e fatores que ajudarão a avaliar a sua rede corporativa e confira também os principais fatos e tendências sobre o assunto, que podem te ajudar.

Simplifique a avaliação dos seus fornecedores com o Quadrante mágico 2017 do Gartner para arrays de estado sólido. Acesse o relatório para saber sobre a visão geral do futuro mercado de armazenamento flash, veja a avaliação de visão, pontos fortes e precauções para cada fornecedor pelo Gartner e confira também, o que levou a Pure Storage a ser classificada como Líder.

via IDG Now!

Deixe uma resposta