Leia esses relatos de problemas com o iOS 11.0.1 antes de atualizar seu aparelho

Poucos dias depois de lançar o iOS 11 para todos, a Apple rapidamente liberou a primeira atualização do sistema operacional móvel com correções de bugs e melhorias de performance. Mas, ainda assim, diversos usuários têm relatados problemas depois de terem decidido atualizar seus dispositivos.

Enquanto alguns usuários relataram ruídos estranhos durante ligações telefônicas, muitos outros estão reclamando que a bateria não está durando tanto tempo com a mesma recarga depois que atualizaram o iOS, sendo que algumas dessas reclamações alegam que a carga da bateria está sendo drenada duas vezes mais rapidamente do que antes.

Há também quem esteja reclamando que alguns aplicativos estão rodando mais lentamente, enquanto outros simplesmente travam assim que abertos. Ainda, usuários também relataram um defeito com o app nativo de despertador, que não estaria emitindo sons ao despertar caso o aparelho esteja no modo silencioso, e outros disseram que seus dispositivos estão reiniciando sozinhos repentinamente.

Sendo assim, para quem ainda estiver usando o iOS 10 talvez seja uma boa ideia aguardar por uma nova atualização do iOS 11 antes de atualizar seus aparelhos, até que os relatos dos usuários comecem a ser mais positivos.

via Canaltech

Deixe uma resposta