Motoristas do Uber poderão deixar avaliações detalhadas de passageiros

O Uber quer que seus motoristas se sintam confortáveis e seguros ao prestarem serviço por meio de sua plataforma. Com isso, a companhia permitirá que eles realizem avaliações detalhadas dos passageiros, basicamente levando aos motoristas algo que os seus clientes já possuem há algum tempo.

A partir de hoje, o aplicativo permitirá ao motorista oferecer mais detalhes sobre a experiência com um passageiro caso ele seja avaliado com menos de cinco estrelas. Neste caso, quem ofereceu a carona paga pode selecionar categorias como atitude, tempo de espera, número de passageiros, paciência, pedido de nova rota e limpeza para detalhar o que saiu de errado.

Motorista poderão realizar feedbacks mais detalhados dos seus passageiros, informa o Uber

Com isso, os motoristas terão ao seu dispor ferramentas mais específicas e claras na hora de informar qualquer tipo de problema ocasionado durante uma viagem. A novidade torna o sistema de avaliação do cliente bastante parecido com aquele oferecido a quem pede uma corrida pelo Uber.

Quando um passageiro recebe duas reclamações da mesma categoria dentro de 30 dias, uma notificação aparece em seu aplicativo a fim de alertá-lo sobre o seu comportamento prejudicial. A novidade faz parte dos chamados 180 Days of Change (180 Dias de Mudança), um programa iniciado pela empresa a fim de aprimorar o bem-estar dos seus motoristas.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: