Rumor: produção do iPhone X vai começar apenas em outubro

Pelo visto, parece que a produção do iPhone X não está saindo como esperado, pois circulam na rede rumores de que a fabricação do próximo aparelho da Apple sofreu um novo atraso em seu cronograma.

Após visitar algumas empresas que fornecem componentes para a produção de aparelhos, o analista Christopher Caso ouviu que a Apple ainda não começou a produção do modelo mais parrudo do iPhone, algo que deve acontecer apenas em meados de outubro. Nas palavras dele, isso representa um atraso de um mês em uma comparação com as expectativas divulgadas em setembro – e esse número sobe para dois meses se observarmos predições feitas em junho.

“O feedback inicial das nossas reuniões dá a entender que a produção final do iPhone X ainda não começou, e a produção é esperada para iniciar no meio de outubro. O começo dessa produção é de aproximadamente um mês depois se compararmos com a expectativas um mês atrás, e cerca de dois meses após as expectativas que tínhamos no final de junho”, ressalta o analista.

iPhone X

Por fim, Caso também ressaltou que atrasar o início dessa produção vai acabar mexendo com os números de vendas da Apple para o final do ano, mas que isso seria apenas um “atraso incremental nos planos de produção”.

iPhone potente

O iPhone X foi apresentado no último dia 12 de setembro juntamente com o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus. Entre as suas características estão o suporte ao Face ID e muitos outros recursos que você pode conferir clicando neste link. Aliás, vale lembrar que ele será lançado apenas em 3 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: