Meizu M6 tem especificações intermediárias e preço convidativo

A fabricante chinesa Meizu segue lançando novos smartphones, e o mais recente tem especificações intermediárias por um preço bem camarada — pelo menos no exterior.

O Meizu M6 possui tela HD de 5,2 polegadas, processador quad-core MediaTek MT6750 de 1,5 GHz, e versões com 2 GB/16 GB e 3 GB/32 GB de RAM e armazenamento. Ele roda Flyme 6, uma versão personalizada do Android.

A câmera traseira de 13 megapixels possui um sensor RGBW, enquanto a câmera frontal tem 8 megapixels e abertura f/2,0. A bateria é de 3.070 mAh.

A traseira de plástico tem um revestimento de dióxido de titânio para um acabamento metalizado. O vidro 2,5D da tela se curva ligeiramente nas bordas, e há um leitor de digitais no botão Home.

O Meizu M6 custa o equivalente a R$ 330 na versão 2 GB/16 GB, e o equivalente a R$ 430 no modelo com 3 GB/32 GB de RAM e armazenamento. Esses preços valem na China, onde ele será lançado em 25 de setembro.

A fabricante diz que o M6 estará disponível internacionalmente; vale notar que a Vi costuma trazer alguns smartphones da Meizu para o Brasil a preços relativamente acessíveis.

Com informações: SlashGear.

Meizu M6 tem especificações intermediárias e preço convidativo

via Tecnoblog

Deixe uma resposta