Call of Duty: WWII recebe cinco trailers apresentando campanha e personagens

Após um beta fechado bem-sucedido, a Activision resolveu acionar a metralhadora giratória de novidades de Call of Duty: WWII e liberou nesta semana cinco novos trailers apresentando a campanha e os personagens do game.

O primeiro deles foca no modo história e no jovem recruta da U.S. First Infantry Division Ronald "Red" Daniels, protagonista do modo história. Inexperiente, o primeiro combate de Daniels é justamente no Dia D, um dos maiores ataques anfíbios que se tem notícia e que iniciou a libertação da Europa da ocupação nazista.

Apesar do massacre imposto pela artilharia alemã, o novato sobrevive e segue lutando com seu esquadrão em batalhas icônicas como a Batalha das Ardenas, na Bélgica, e na Floresta de Hurtgen, na Alemanha.

Os quatro trailers restantes apresentam os principais personagens de Call of Duty: WWII individualmente. No primeiro deles, é dado mais destaque a "Red" Daniels e como foi para ele abandonar a vida no campo para se sacrificar na Segunda Guerra Mundial.

O tenente Joseph Turner, por sua vez, já tem anos de experiência militar e paixão no comando para manter todos os seus homens a salvos. No game, ele será o comandante da campanha.

O soldado Robert Zussman é o melhor amigo de Daniels e braço direito do jogador quando as coisas ficarem feias na campanha.

Último da lista, o sargento Pierson é um sujeito duro e rígido, mas que o jogador poderá contar desde que não o contrarie.

Desenvolvido pela Sledgehammer Games e pela Raven Software, Call of Duty: WWII chega às lojas no dia 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

via Canaltech

Deixe uma resposta