Xiaomi lança Mi Band HRX Edition por apenas R$ 63 na Índia

A Xiaomi apresentou hoje (15) na Índia uma nova edição do seu consagrado fitness tracker, o Mi Band HRX Edition, em parceria com a marca HRX, de um dos mais famosos atores indianos, Hrithik Roshan. De acordo com a fabricante, o novo aparelho tem um algoritmo de rastreamento de exercícios mais eficiente e três dias a mais de autonomia de bateira. Ou seja, em vez de durar 20 dias com uma carga — como a Mi Band 2 comum —, essa edição HRX ficará funcionado por 23 até dias.

O mais interessante disso tudo é o preço oficial de lançamento na Índia: apenas 1.299 rúpias, o equivalente a R$ 63 na cotação atual.

O lado negativo dessa novidade é que, para economizar no preço e oferecer melhor autonomia de bateria, a Xiaomi eliminou o sensor de batimentos cardíacos nessa versão. O display OLED de 0,42’’ com vidro resistente a riscos ainda está presente, bem como o pedômetro e o Bluetooth 4.0. Além de exercícios, a pulseira ainda registra dados do sono do usuário para determinar se ele está dormindo bem ou não. O peso do aparelho, sem a tira de borracha, é de apenas 7g.

Ainda não há informações sobre a possível venda internacional dessa versão através de sites de importação, mas é muito provável que isso aconteça nas próximas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: