Proteção total! Dell lança suporte capaz de prever falhas e proteger seu PC

Toda pessoa que utiliza computador, desktop ou notebook está sujeita a sofrer com problemas no sistema. Pensando nisso, a Dell, líder no mercado brasileiro de computadores, lança no Brasil um serviço inédito capaz de prever falhas nos PCs. O recurso é pioneiro e combina garantia contra danos acidentais em um atendimento preditivo, automatizado e proativo.

Linha Dell

A ferramenta é conhecida como “Premium Support Plus” e oferece suporte remoto de hardware e software, além de ser capaz de prever problemas internos, incluindo de bateria, antes que eles ocorram. Para isso, os equipamentos da Dell já contam com o programa SupportAssist, que realiza essa função, mas de maneira limitada. O sistema já existe em outros países e atende desde usuários avançados até clientes que precisam de orientações básicas para instalar aplicativos ou modificar configurações simples no computador.

Antonio Azambuja, diretor de Marketing de serviços da Dell na América Latina, afirma que ‘estudos realizados pela Dell em mercados nos quais o serviço Premium Support Plus já foi implementado mostram que essa modalidade reduz em até 46% o tempo total necessário para a solução de problemas relacionados aos computadores’.

Quem contrata o serviço ganha a garantia Complete Care, protegendo o usuário contra danos acidentais, tais como: quedas, derramamento de líquidos, queima de peças devido a oscilações de energia. Ou seja, é bom para os desastrados e para quem vive se deslocando de um lugar para outro.

Um perto de uma xícara de café

Os equipamentos aptos a contratar o serviço Premium Support Plus são os das linhas “Inspiron” e “Alienware”. É possível adquirir o pacote através dos canais de venda direta e no varejo. Os produtos comprados antes do lançamento também estão habilitados a obter o suporte.

Um homem usando um laptop

O melhor ficou para o final! O suporte funciona 24×7 – 24 horas por dia, sete dias por semana. Ou seja, não precisa se preocupar caso aconteça alguma coisa com o equipamento em um feriado ou final de semana.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: