Novo Nokia 2 terá bateria gigante de 4.000 mAh; confira imagens

Agora sob a batuta da HMD Global, a Nokia se mantém firme no propósito de resgatar, ao menos em parte, o seu passado glorioso. Depois do lançamento do aguardado e muito bem recebido Nokia 8, a companhia prepara novos lançamentos para os próximos meses. Um deles é o suposto Nokia 2 (TA-1029), que teve informações divulgadas a partir do órgão que regulamenta as telecomunicações nos Estados Unidos, a FCC.

Além de algumas fotos, os papéis da FCC destacam ainda a presença de uma bateria monstruosa de 4.000 mAh, a maior vista até agora nessa “fase Android” da Nokia. O Nokia 2 será um dispositivo de entrada, por isso ele deve embarcar um processador Snapdragon 212 e uma tela de 5 polegadas com resolução 720p — mas essas informações ainda são apenas especulações, não há uma “fonte oficial”.

Nokia 2Suposto Nokia 2 aparece em fotos divulgadas pela FCC.

Nokia 2Aparelho ainda não foi confirmado oficialmente pela Nokia, mas contará com bateria de 4.000 mAh.

Esse combinado de especificações sugere que a Nokia deve adotar uma estratégia semelhante às de empresas como Motorola e Samsung, ampliando a sua lista de dispositivos para oferecer opções variadas, do mercado de entrada aos topos de linha. Porém, como as informações ainda são escassas e recentes, não há como sugerir data de lançamento nem faixa de preço do novo Nokia 2.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: