Apple Watch Series 3 tem altímetro, barômetro e conectividade 4G

O evento da Apple para seus novos produtos de hardware começou com a terceira geração de seu relógio inteligente. O Apple Watch Series 3 é mais rápido, tem novos recursos, e possui conexão 4G.

O relógio tem um e-SIM embutido que ocupa pouco espaço no dispositivo, e permite que você use o mesmo número do seu iPhone — ou seja, toda ligação pode ser redirecionada para seu pulso.

E, com a conexão de dados, você pode usar mais do Apple Watch mesmo se o smartphone estiver longe. O Series 3 também é capaz de fazer streaming com o Apple Music através de fones Bluetooth.

Por dentro, temos um processador dual-core que é 70% mais rápido que seu antecessor, e um chip W2 para conectividade que é 50% mais eficiente no consumo de energia. Além disso, ele possui altímetro e barômetro.

O Series 3 é 0,25 mm mais grosso que seu antecessor. A bateria dura cerca de 18 horas com uso misto de 4G, Bluetooth e Wi-Fi.

Ele vem nas cores dourado, alumínio, e cinza espacial; há também modelos de cerâmica nas cores branco e cinza. A coroa digital — botão giratório na lateral — é vermelha nos modelos do Series 3 com 4G.

O relógio custa a partir de US$ 329 na versão sem conectividade celular, e a partir de US$ 399 na versão com 4G. Ele será lançado em 22 de setembro em 26 países; o Brasil não está na lista.

Atualizando…

Apple Watch Series 3 tem altímetro, barômetro e conectividade 4G

via Tecnoblog

Deixe uma resposta