The Current War, com Benedict Cumberbatch, ganha o primeiro trailer

Um dos inventores mais conhecidos e controversos do mundo terá transformada em filme uma das grandes polêmicas de sua vida. Estamos falando de Thomas Edison, que será vivido na telona por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) no filme The Currrent War. E o longa acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

Situado no fim do século 19, o filme contra sobre a intrigante história envolvendo Edison e o engenheiro George Westinghouse, interpretado por Michael Shannon (Homem de Aço). A trama retrata a disputa entre os rivais sobre qual sistema deveria ser utilizado na distribuição de energia doméstica nos Estados Unidos. Enquanto Edison defendia o uso de corrente contínua, Westinghouse era adepto da corrente alternada.

VIDEO

Dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota que vai Morrer), o filme traz no elenco Nicholas Hoult (Mad Max – A Estrada da Fúria) no papel de Nikola Tesla e Tuppence Middleton (Sense8) como Mary Edison. Completam a seleção nomes como Tom Holland (Homem-Aranha – De Volta ao Lar), Katherine Waterson (Vício Inerente), Matthew MacFadyen (Anna Karenina) e Damein Molony (Sucesso Acima de Tudo).

A Guerra das Correntes estreia nos Estados Unidos em 24 de novembro deste ano e ainda não tem data definira para o Brasil.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: