Microsoft marca evento para o mês de outubro

A Microsoft vai realizar um evento em outubro em Londres, afirmou nesta quarta-feira (6) a própria companhia ao site The Verge. Mais especificamente, o evento acontecerá entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro. O presidente da empresa, Panos Panay, estará presente e a expectativa é que a companhia anuncie novos dispositivos da linha Surface.

A companhia informou anteriormente que pretende lançar notebooks com Windows e arquitetura ARM, e essa é uma das expectativas para o evento chamado Future Decoded. Além disso, a empresa pode apresentar a nova geração do Surface Book ou mesmo um novo Surface Pro, então são várias as apostas sobre o que pode aparecer por aí no final do mês que vem.

Microsoft deve anunciar novos dispositivos durante evento que acontece em Londres, no final de outubro

Vale lembrar que a Microsoft vai disponibilizar a atualização Fall Creators Update, do Windows 10, no próximo dia 17 de outubro. Assim, a chegada a nova versão do sistema pode funcionar como um aquecimento para o anúncio de novos hardwares da companhia de Redmond. Para saber de tudo o que vai rolar no evento da MS, é só ficar de olho aqui no TecMundo.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: