Além do Galaxy S9, Xiaomi Mi7 também pode ser apresentado no início de 2018

Se você está de olho nas notícias publicadas aqui no TecMundo certamente deve lembrar que já apresentamos um rumor dizendo que possivelmente o Galaxy S9 seja revelado ao mundo no início de 2018 – e talvez ele não seja o único a disputar a atenção do público já nos primeiros meses do próximo ano.

Segundo informações divulgadas na rede social chinesa Weibo, o Xiaomi Mi7 pode ser apresentado pela Xiaomi no primeiro trimestre de 2018, possivelmente durante a CES 2018 ou na MWC 2018. Confira na imagem a seguir, extraída diretamente do site em questão:

Mi7

Curiosamente, a página em questão também menciona que o aparelho deve trazer um processador Snapdragon 845, além de uma tela de seis polegadas. Isso seria um indicativo de que ele pode ter bordas menores, mas talvez sem se aproximar tanto daquilo que veremos no Mi Mix 2 (que, aliás, será anunciado na próxima semana).

Outro detalhe importante é que possivelmente o aparelho deva chegar às lojas só no final do ano, tendo em vista que a Samsung garantiu o uso da primeira leva do Snapdragon 845 no próximo Galaxy S. Entretanto, vale lembrar que a Xiaomi ainda não confirmou nenhuma dessas informações, que devem ser tratadas como rumores.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: