Tela “inquebrável” e hardware top: Moto Z2 Force chega ao no Brasil

A Motorola anunciou hoje (24) em um evento em São Paulo a chegada do seu novo top de linha ao mercado brasileiro, o Moto Z2 Force. Na mesma oportunidade, a marca também anunciou a chegada do Moto G5S e G5S Plus ao país. Mas se o que você quer conferir mesmo é o modelo mais poderoso aqui está ele:

O maior destaque é a sua tela com tecnologia ShatterShield, que é virtualmente inquebrável. Essa proteção é feita a partir de diversas camadas de plástico translúcido e resistente. Assim, na eventualidade de uma queda, o display cede, mas não quebra. O ponto franco, entretanto, é que o ShatterShield não previne contra riscos, e o usuário precisa manter o celular sempre com uma película para não acabar com display no dia a dia.

O aparelho ainda tem hardware de ponta, contanto com um processador Snapdragon 835 da Qualcomm e 6 GB de RAM. No Brasil, apenas a versão com 64 GB de armazenamento será comercializada. Confira mais especificações:

Selecione outro aparelho e compare

Versão do Sistema Operacional Android 7.1.1 Nougat
Tipo de Tela P-OLED com capacidade de 16 milhões de cores
Tamanho de Tela 5,5 polegadas
Resolução de Tela 1440 x 2560 pixels
Chipset Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835
Memória RAM 6 GB de RAM
Armazenamento Interno 64 GB
Cartão de Memória microSD, expansível até 256 GB
Câmera Traseira Dual 12 MP, f/2.0, lazer & detecção da face, autofoco
Capacidade de Bateria 2730 mAh
comparar mais produtos →

No lançamento, o Moto Z2 Force será vendido no Brasil por R$ 2.999, um preço alto, mas que pode cair para R$ 2,5 mil nos próximos meses e fazer do novo celular o top de linha com o melhor custo-benefício no Brasil. Assim como para os Moto G5S e G5S Plus, as vendas também começam ainda hoje para o Z2 Force.

Junto com ele, ainda chegaram vários novos Snaps, aqueles módulos que se encaixam à traseira dos aparelhos da linha Moto Z. Segundo a Motorola, esses acessórios são um sucesso entre os usuários, sendo que mais de 50% deles possui pelo menos um item.

Artigo em construção…

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *