Novo smartphone Android da Lamborghini custa US$2.450

White Papers

É preciso estar antenado com as novas práticas dos cibercriminosos, entender os ataques e conseguir reagir às suas ameaças, protegendo as empresas desses perigos digitais. Confira neste material um guia prático sobre ataques criptor e entenda como se defender.

A quarta onda de mudanças disruptivas nos negócios já se estabeleceu na América Latina. Durante o último ano, ouviu-se repetidamente as palavras “modernização”, “disrupção” e “inovação”. Mas afinal como estes conceitos realmente impactam os negócios? Sua empresa já iniciou o processo de transformação digital? Acesse este white paper e se aprofunde sobre o conceito.

Em um momento econômico de retomada, as empresas que priorizaram o crescimento mesmo em um cenário adverso, buscaram parceiros em diversos setores que suportassem e apoiassem este movimento. A Le Biscuit encontrou na Simpress, empresa líder no mercado de outsourcing de impressão, o parceiro ideal para auxiliá-los na otimização de custos e processos neste segmento. Acesse o case e veja em mais detalhes como a Le Biscuit obteve controle de seu parque de impressão reduzindo seus custos e aumentado sua eficiência.

Em todos os projetos que envolvem a criação de ambientes de desenvolvimento e homologação existem desafios de tempo e custo operacional. Confira neste white paper 5 vantagens da clonagem de banco de dados e os benefícios que a solução DBClone pode oferecer para acelerar a criação de ambientes de desenvolvimento.

De acordo com o Gartner, líderes de I&O podem reduzir custos para licenças de software em até 30%. Então, se você está apenas começando neste ramo de redução de custos e está escolhendo uma lista de fornecedores para se focar, certifique se que a Microsoft esteja na lista. Acesse este guia que abrange 5 iniciativas de redução de custos para os produtos da Microsoft, utilizando processos e tecnologias do Gerenciamento de Ativos de Software (SAM).

Uma alternativa para as organizações superar momentos de crise é aprofundar os conhecimentos (ou implantar o modelo) relativos ao Sales & Operations Planning (S&OP), que integra as áreas da cadeia de valor. Ao balancear os planejamentos de demanda e as restrições ao longo de toda cadeia, o S&OP resulta em uma planificação única de trabalho focada na estratégia e nas metas da organização, sendo uma opção interessante neste momento de tantas incertezas na economia.

via IDG Now!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *