Uma olhada mais de perto no Moto X4

O Moto X4 deve ser lançado apenas no quarto trimestre. Não quer esperar até lá para dar uma olhada no smartphone? Sem problema! Este é mais um aparelho da Motorola que revelou praticamente todos os seus detalhes em vazamentos.

O Android Authority divulgou, há alguns dias, uma renderização do Moto X4 nas cores Super Black e Sterling Blue; e confirmou as especificações que Evan Blass havia vazado anteriormente.

Temos aqui uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full-HD e processador Snapdragon 630 (oito núcleos a 2,2 GHz). O modelo que será vendido na América Latina, América do Norte e Europa virá com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, contra os 4 GB/64 GB da versão para a Ásia-Pacífico.

A câmera traseira é dupla: 12 megapixels com abertura f/2,0 e pixels de 1,4 micrômetro; e 8 megapixels com abertura f/2,2, pixels de 1,12 µm e campo de visão de 120 graus. Há um flash LED duplo e autofoco por detecção de fase, mais um recurso que desfoca o plano de fundo.

Enquanto isso, a câmera frontal de 16 megapixels tem abertura f/2,0 e pixels de 1 µm para selfies mesmo em situações de pouca luz. Ela consegue gravar vídeo em 4K a 30 quadros por segundo, ou Full-HD a 60 fps.

A bateria é de 3.000 mAh com carregamento Turbo. O corpo com moldura de alumínio tem proteção IP68 contra água e poeira. São 7,99 mm de espessura e 163 g.

Esta semana, o usuário Jerry Yin publicou estas fotos do Moto X4 no Google+, mostrando a traseira de vidro, o anel ao redor da câmera dupla, e a ausência de pinos para conectar Moto Mods (só a linha Z é compatível).

Segundo Evan Blass, o Moto X4 será lançado no quarto trimestre com Android 7.1 Nougat. Nesse meio tempo, teremos mais smartphones da Motorola: ela fará um evento em São Paulo nesta quinta-feira (24), provavelmente para anunciar o Moto G5S e lançar o Moto Z2 Force no país.

Com informações: Android Authority, SlashGear.

Uma olhada mais de perto no Moto X4

via Tecnoblog

Deixe uma resposta