TIM lança plano controle com ligações ilimitadas para qualquer operadora

A TIM reformulou suas ofertas de planos controle, aumentando a franquia de internet e incluindo uma opção com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, uma característica que ainda não tínhamos visto no segmento controle.

Dois planos estão disponíveis: Controle Light (R$ 39,99) e Controle B (R$ 54,99). Eles tinham 1,5 GB e 2 GB de internet, respectivamente. Agora, as ofertas são as seguintes:

  • Controle Light: 2 GB, ligações ilimitadas para TIM, 25 minutos locais para qualquer operadora, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup 5 GB;
  • Controle B: 3 GB, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, WhatsApp sem descontar da franquia, TIM Banca Virtual e TIMmusic by Deezer.

É mais uma tentativa da operadora para aumentar sua base de assinantes pós-pagos (que também inclui os planos controle). A TIM é a segunda maior operadora de telefonia móvel do país, mas perde bastante quando o assunto são os clientes pós-pagos: ela tem apenas 19% de fatia de mercado nesse segmento, contra 23% da Claro e 42% da Vivo.

Com a mudança, a TIM volta a ficar competitiva no segmento controle para quem precisa de internet: Claro e Oi atualizaram suas ofertas recentemente e já tinham 3 GB de internet em planos na faixa dos 50 reais; a Claro oferece 200 minutos para qualquer operadora, enquanto a Oi tem 500 minutos. A Vivo continua com o plano menos atrativo nesse preço, com 2 GB e ligações ilimitadas apenas para fixo.

TIM lança plano controle com ligações ilimitadas para qualquer operadora

via Tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *