Samsung já começou a vender os produtos da Harman Kardon

A Samsung tem buscado, nos últimos anos, expandir as suas áreas de atuação. Em novembro do ano passado, ela deu um grande passo adquirindo a Harman, famosa por produzir equipamentos de som para veículos. Com essa compra, a companhia visa entrar no mercado de tecnologia automotiva em posição de destaque desde o início.

A Harman é uma empresa já estabelecida no mercado mundial, integrando tecnologias automotivas de ponta. O relacionamento da marca com as principais fabricantes do mundo já é muito bom. Além da sua principal assinatura, ela oferece uma diversidade de linhas de áudio – algumas consideradas “premium” – como a Lexicon, Revel, Infinity e Mark Levinson, destacando-se por todo o mundo devido à qualidade e à performance. Bem como as já citadas, também existem companhias autorizadas a utilizar o selo de qualidade Harman, tais como a Bang & Olufsen e Bowers & Wilkins.

A comercialização dos produtos acontecerá através das lojas da Samsung e também, como estratégia de expansão, via rede de distribuição de varejo própria da empresa. As marcas que iniciaram as vendas são Harman Kardon, JBL e AKG.

Para aproximar as marcas, os serviços de garantia também ocorrerão por intermédio dos centros de reparo da Samsung. Além disso, existe o projeto de abertura de uma loja física, na Coreia do Sul, até o final deste ano, com o objetivo de atender as necessidades gerais dos consumidores. O que resta para nós, brasileiros, é adquirir os produtos através dos canais da gigante da Coreia.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *