TP-Link HomeCare oferecerá controle de pais e proteção extra a roteadores

Usuários de alguns modelos de roteadores da TP-Link vão ter acesso a diversas novidades futuramente, sendo a principal delas o TP-Link HomeCare, produto que será entregue a determinados aparelhos por meio de uma atualização de firmware.

Segundo informações divulgadas, essa atualização vai trazer aos usuários a possibilidade de recorrer a alguns processos extras de segurança, com direito a um controle por meio de antivírus e uma proteção contra malware feitos pela Trend Micro. Além disso, os usuários também terão acesso a um controle de pais para gerenciar como seus filhos utilizam a internet, cortesia do IFTTT e da Alexa.

Por falar no assistente da Amazon, graças a ele os proprietários do Echo terão a chance de controlar o roteador utilizando controle de voz, ao passo que o IFTTT possibilita recorrer a comandos de automação.

Vale mencionar que essa atualização já está disponível para modelos como o Archer C5400, o Archer C3150 e o Deco M5 Whole-Home WiFi System, e futuramente também chegará ao Archer C2300.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: