Bixby ainda não fala inglês e chega da assistente aos EUA deve atrasar

Ao que tudo indica, a assistente virtual da Samsung vai atrasar a sua chegada aos Estados Unidos. Inicialmente, a companhia havia estipulado o final da primavera no hemisfério norte como o prazo para a chegada da Bixby ao país norte-americano, um mercado bastante importante para a sul-coreana. Entretanto, isso dificilmente vai acontecer até o dia 21 de junho, quando começa o verão por lá.

Segundo reportagem de hoje (31) do The Wall Street Journal, a Samsung tem encontrado dificuldades na adaptação da plataforma para o inglês, o que simplesmente inviabiliza a sua chegada ao maior país anglófono do mundo ao longo das próximas semanas.

Vale lembrar que os novos Galaxy S8 e S8+, anunciados com pompa junto da Bixby no final de março deste ano, já estão à venda nos EUA, mas ainda não contam a assistente pessoal. Tudo bem que os dois dispositivos continuam figurando entre os melhores smartphones do ano até agora mesmo sem a assistente proprietária da Samsung, mas a demora já começa a soar como problemas de planejamento por parte da fabricante.

Se as informações do WSJ estiverem corretas, é bem provável que o tempo de espera seja ainda maior do que o previsto.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: