Renderização revela LG V30 com tela que desliza de sua parte inferior

Embora a LG só deva trazer o smartphone V30 às lojas em algum momento de setembro, já começam a surgir na internet as primeiras especulações relacionadas ao smartphone. No último sábado, Evan Bless (mais conhecido como @EvLeaks) divulgou o que parecem ser as primeiras renderizações do dispositivo.

Ao contrário do que acontece com as versões anteriores, o smartphone não deve ter uma tela secundária exibida em local fixo. Aparentemente a fabricante preferiu esconder um display adicional dentro de seu corpo, permitindo que os usuários o deslizem para fora quando desejam obter informações adicionais.

Bless alerta que as imagens se tratam somente de estudos de conceito antigos, o que significa que muito pode mudar antes que o V30 seja lançado. Segundo ele, a tela adicional poderia servir tanto para conferir notificações quanto como um teclado ou um sistema de buscas adicional, por exemplo.

No geral, o conceito parece bastante próximo do que foi visto no BlackBerry PRIV ou até mesmo na Touch Bar adotada pela Apple em alguns modelos do Mac Book. Resta esperar para descobrir se a LG realmente vai abraçar esse conceito ou se o novo modelo da linha vai adotar um visual mais próximo ao de seus antecessores.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: