Novo campus da Maçã recebe versão 3D no Apple Maps

Apple Park

O Apple Park ainda nem está pronto, mas a gigante de Cupertino já disponibilizou ao público uma versão 3D do campus para os usuários do Apple Maps. De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (29), basta atualizar o aplicativo e dar uma olhada por dentro da nova sede da Maçã.

Durante a navegação, é possível ver alguns prédios, passarelas e acessos ao Apple Park, que deverá receber cerca de 12 mil funcionários dentro dos próximos seis meses. Entre os detaques está o Steve Jobs Theater, uma instalação de pesquisa e desenvolvimento, um centro fitness para os colaboradores, o estacionamento externo e até um lago artificial.

Atualização do Apple Maps dá novos detalhes sobre novo campus da empresa

Esta não é a primeira vez que a Apple atualiza seu aplicativo de mapas com informações sobre o Apple Park. Na verdade, a companhia vem adicionando dados e imagens de satélite desde março.

Originalmente, o Apple Park foi uma ideia do ex-CEO da Maçã, Steve Jobs. O projeto foi, então, encaminhado para a Câmara Municipal de Cupertino em 2011. A previsão era de que construção fosse concluída em 2015.

Até o momento, já foram gastos US$ 5 bilhões na nova sede, que ocupará uma área de nada menos que 71 hectares.

Via Wccftech

via Canaltech

Deixe uma resposta