Positivo lança programa para investir em startups

Mais e mais grandes empresas começam a se voltar para o mundo das startups. Os objetivos são variados: estar em contato com inovação, prospectar potenciais aportes em troca de uma fatia da operação e até mesmo negociar possíveis aquisições. 

A Positivo Tecnologia acaba de entrar para este grupo de companhias, com um novo programa para startups. O Inove Positivo é uma plataforma para reunir e avaliar negócios de tecnologia pelo Brasil que possam fazer sentido para a estratégia da empresa. 

A preferência é por startups nas áreas de tecnologia médica, tecnologia educacional, internet das coisas e smart cities. Para participar, é necessário que o negócio já esteja constituído e em fase de crescimento. As inscrições podem ser feitas pelo site da Inove Positivo. 

As empresas cadastradas passarão por um crivo feito em parceria com a consultoria de investimentos Altivia Ventures. Numa próxima etapa, os empreendedores serão chamados para entrevistas pessoais, nas quais deverão apresentar suas propostas aos clientes.

Os benefícios oferecidos pela Positivo vão desde potenciais aportes, ajuda técnica ou com networking e até mesmo a aquisição de startups.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: