Junho na Netflix: programação traz Orange is the New Black, Jackie, e mais!

A Netflix Brasil divulgou a relação de novidades chegando à plataforma de streaming nacional no mês de junho.

Entre os destaques da programação estão as novas temporadas de Orange is the New Black, Flaked, Orphan Black e as estreias das originais GLOW e Gypsy.

Nos títulos de filmes, a Netflix disponibiliza em junho os recentes Jackie e O Espaço entre Nós, os nacionais Internet: O Filme e S.O.S. Mulheres ao Mar, além de originais da companhia como Okja, Fica Comigo, Sonhos Lúcidos e Shimmer Lake.

VIDEO

Confira a programação da Netflix em séries e filmes para o mês de junho (classificada em ordem de lançamento na plataforma):

Séries

The Fosters: 3ª temporada

Disponível no dia 1.

Na terceira temporada, Callie ajuda um fugitivo, Lena e Stef enfrentam dificuldades no relacionamento, e Stef investiga um acidente de carro com fuga.

Flaked

Disponível no dia 2.

Na segunda temporada desta série original da Netflix, Chip (Will Arnett) sofre difíceis perdas e deverá confrontar as consequências de suas mentiras e traições, porém descobre o poder libertador da honestidade.

Zoo: 2ª temporada

Disponível no dia 6.

Enquanto a equipe de pesquisadores percorre o mundo para combater uma mutação cada vez mais instável, eles devem enfrentar também uma conspiração que aparece no caminho.

Shadowhunters: Parte 2 da 2ª temporada

Disponível no dia 6 (um novo episódio a cada semana).

Apesar de uma impressionante traição, Clary e os Caçadores de Sombras vão para a guerra contra o novo exército de Valentine, com o objetivo de determinar o destino final do Mundo das Sombras.

Orange is the New Black: 5ª temporada

Disponível no dia 9.

Quinta temporada de Orange is the New Black é um dos destaques de junho na Netflix. Fonte da

Divulgação/Netflix

As dinâmicas do poder em Litchfield mudam drasticamente após a reação das presidiárias diante de uma tragédia.

My Only Love Song: 1ª temporada

Disponível no dia 9.

Uma celebridade presunçosa, que só valoriza as pessoas pela riqueza, viaja de volta no tempo e conhece um ambicioso homem que só tem amor pelo dinheiro.

Orphan Black: 5ª temporada

Disponível no dia 11.

Na quinta e última temporada desta série original da Netflix, Sarah e suas irmãs lutam para proteger Kira dos Neolucionistas e resolver um mistério que se arrasta por mais de um século.

You Me Her: 2ª temporada

Disponível no dia 15.

À medida que a relação não-convencional evolui, Emma, Jack e Izzy se aproximam, mas enfrentam novos desafios.

The Ranch: Parte 3

Disponível no dia 16.

Na terceira parte desta série original da Netflix, Colt (Ashton Kutcher) enfrenta os desafios de sua vida amorosa, enquanto Beau (Sam Elliot) e Maggie (Debra Winger) continuam em uma complicada relação.

El Chapo: 1ª temporada

Disponível no dia 16.

Esta emocionante série dramática original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 16 de junho, narra a história real da ascensão, captura e fuga do conhecido traficante Joaquin “El Chapo” Guzmán.

GLOW: 1ª temporada

Disponível no dia 23.

Netflix estreia GLOW em junho. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Penteados dos anos oitenta e golpe de luta livre. É a década de 80 em Los Angeles e uma atriz desempregada mantém vivo seu sonho de interpretar uma lutadora. A série original da Netflix é protagonizada por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron.

Queen of the South: 1ª temporada

Disponível no dia 23.

Após fugir do México para escapar do implacável cartel de drogas que assassinou seu namorado, Teresa Mendoza se transforma por conta própria numa traficante bem-sucedida. Porém, ela continuará procurando vingar a morte de seu amor.

Gypsy: 1ª temporada

Disponível no dia 30.

Esta série original da Netflix acompanha Jean Holloway (Naomi Watts), uma psicóloga que se relaciona perigosa e intimamente com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.

Filmes

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Selma é um dos destaques entre os filmes de junho da Netflix. Fonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Disponível no dia 1.

David Oyelowo interpreta Dr. Martin Luther King Jr., que reúne seus seguidores numa histórica marcha de Selma até Montgomery, enfrentando uma violenta oposição. Um fato que se transformou numa vitória e um marco para os movimentos a favor dos direitos civis.

Toy Story 3

Disponível no dia 1.

Na terceira parte da franquia animada da Pixar, o cowboy Woody (na voz de Tom Hanks), seu amigo astronauta Buzz Lightyear (Tim Allen) e seus amigos devem lidar com a partida de seu dono para a universidade e a nova casa numa creche.

A Casa dos Mortos

Disponível no dia 1.

Caça-fantasmas amadores visitam uma casa abandonada e a investigação se transforma em um massacre, deixando dúvidas para um detetive e um psicólogo.

A Noiva do Diabo

Disponível no dia 1.

Em 1666, em uma pequena vila finlandesa, uma adolescente se apaixona por um pescador casado e se torna o centro de uma trágica caça às bruxas.

A Onda

Disponível no dia 1.

Um geólogo norueguês tem apenas 10 minutos para salvar o máximo de pessoas possível quando um tsunami arrasa a população de um fiorde.

Internet: O Filme

Disponível no dia 1.

Comédia nacional chega à Netflix. Fonte da imagem: Divulgação/Paris Filmes

O filme mostra a espontaneidade das redes sociais e suas principais estrelas. Esta comédia apresenta diferentes argumentos que representam cenas cotidianas. A história, que mostra uma reunião na convenção de Youtubers onde os personagens vivem momentos de descoberta, ira, mal-entendidos, raiva, inveja e confusão, enfim, o que for para conseguir fama, marca o início de tudo.

Adultos Inexperientes

Disponível no dia 1.

Um empresário fracassado aparece na porta de sua irmã e, pela primeira vez, encara uma responsabilidade de verdade: trabalhar como babá de seu sobrinho.

Filha de Deus

Disponível no dia 1.

Uma jovem professora passa por uma experiência sobrenatural em uma estação de metrô onde um policial é encontrado morto no dia seguinte.

Alta Frequência

Disponível no dia 1.

Quando uma série de acontecimentos milagrosos permite que John Sullivan se comunique com seu falecido pai que era bombeiro, surgem consequências inesperadas.

Homens, Mulheres e Filhos

Disponível no dia 1.

Adolescentes e pais se deparam com mudanças inevitáveis em suas vidas à medida que navegam o cenário cada vez mais complexo da era digital.

Marcados pela Guerra

Disponível no dia 1.

Kristen Stewart está no drama Marcados pela Guerra. Fonte da imagem: Divulgação/IFC Films

A nova recruta do exército, Amy Cole, é enviada para a prisão de Guantánamo, onde cria um vínculo inusitado com um dos prisioneiros sob sua guarda.

Sonhos Lúcidos

Disponível no dia 2.

Após procurar por três anos seu filho que foi sequestrado, um pai desesperado tenta encontrá-lo por meio de sonhos lúcidos.

Lugares Escuros

Disponível no dia 5.

Vinte e cinco anos depois do brutal assassinato da mãe e das irmãs de Libby Day (Charlize Theron) – que acredita que o crime foi cometido pelo seu irmão -, um grupo de detetives amadores duvida de sua culpabilidade. Agora Libby precisa lembrar detalhes desses fatos dolorosos.

Jackie

Disponível no dia 6.

Natalie Portman interpreta a Primeira-Dama Jacqueline Kennedy. Enquanto luta contra uma grande dor e o trauma após o assassinato do Presidente John F. Kennedy, a fé e a fortaleza de “Jackie” a levam a uma nova vida junto de seus filhos. Ao mesmo tempo em que homenageia o notável legado que seu marido deixou, ela deixa uma marca própria difícil de apagar.

Pastoral Americana

Disponível no dia 6.

Ali um homem conservador observa como sua vida, aparentemente perfeita, se desmorona quando a nova filiação política da sua filha ameaça destruir sua família. Com Ewan McGregor, Jennifer Connelly, Dakota Fanning.

Shimmer Lake

Disponível no dia 9.

Shimmer Lake é um dos originais de junho da Netflix. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Esta comédia de humor negro que é também um thriller, está contada ao contrário. Ela acompanha a história de um delegado (Benjamin Walker) que persegue três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão.

S.O.S. Mulheres ao Mar

Disponível no dia 15.

Uma mulher divorciada tenta reconquistar seu ex-marido. Para isso vai de férias no mesmo cruzeiro onde ele está com sua nova namorada, uma jovem atriz de novelas.

Contragolpe

Disponível no dia 16.

Este documentário longa-metragem original da Netflix acompanha três promessas do boxe amador na busca pelo sucesso num esporte que mostra uma diminuição constante de popularidade.

Fica Comigo

Disponível no dia 16.

Após uma relação de uma noite só, Holly (Bella Thorne) desenvolve uma perigosa obsessão por Tyler (Taylor John Smith) e se transfere para a escola dele, desesperada por manter vivo seu “romance”.

O Espaço entre Nós

Disponível no dia 20.

Após anos de contato limitado com a Terra, um inquisitivo adolescente que mora em Marte faz uma viagem interplanetária com o objetivo de descobrir sua própria origem.

Grandes Olhos

Disponível no dia 22.

Este filme biográfico, protagonizado por Amy Adams e Christoph Waltz, conta a difícil história de Margaret Keane, a pintora americana que ficou famosa na década de 50 graças às suas pinturas de pop art onde retratava com frequência crianças com grandes olhos.

Okja

Disponível no dia 28.

Okja é um dos filmes originais da Netflix em junho. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Lily Collins e An Seo Hyun, entre outros, são os protagonistas deste filme original da Netflix que narra a história de uma garota que tenta impedir que uma poderosa empresa leve embora sua melhor amiga, uma enorme criatura.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: