McAfee passará por cirurgia de emergência e não poderá vir ao Brasil

John McAfee não poderá vir ao Brasil. A informação, entregue pelo agente pessoal do “pai do antivírus” e repassada pela equipe da FlipSide, diz que McAfee não terá condições de participar do evento Mind The Sec 2017 por causa da necessidade de uma cirurgia de emergência. A condição médica não foi revelada.

A condição médica de John McAfee não foi revelada e não se sabe o motivo da cirurgia de emergência

O Mind The Sec acontecerá pela primeira vez no Rio de Janeiro e tomará os palcos do Sheraton Grand Rio & Resort a partir de amanhã (18). Agora, sem a possibilidade de oferecer as ideias de McAfee aos presentes no evento, o Mind The Sec vai apresentar um painel extra que vai abordar todos os aspectos do ataque de ransomware WannaCrypt, também conhecido como WannaCry, que assolou o mundo na sexta-feira passada (12).

Os especialistas Fernando Mercês, da Trend Micro, Cassius Puodzius, da ESET e Thiago Marques, da Karspersky, fazem parte de um seleto grupo de brasileiros trabalhando em laboratórios internacionais de pesquisa de vírus e códigos maliciosos e irão discutir os efeitos da nova modalidade de ransonware em um painel moderado por Anderson Ramos, CTO da Flipside e idealizador do evento. 

O TecMundo conversou com John McAfee no ano passado e você pode conferir como foi a conversando clicando aqui. Para checar mais informações sobre o Mind The Sec, aqui é o canal.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: