Netflix Brasil publicou “Alyssa abre o coração para James | The End of the F***ing World | Netflix” no YouTube

30 de novembro de 2019 0 Por Carlos Trentini

Alyssa abre o coração para James | The End of the F***ing World | Netflix

Alyssa e James geram sentimentos contraditórios, afinal, eles mesmos são assim. Ao longo da série The End of the F***ing World, os dois mostram seus anseios e medos, como se portam no mundo e a tentativa de serem pessoas melhores.

Nessa jornada, Alyssa e James exploraram o mundo e a si mesmos. Eles construíram uma relação forte, que fez com que eles tivessem que encarar os traumas do passado.

A segunda temporada de The End of the F***ing World aborda principalmente os traumas. Impossível acompanhar essa fase do casal sem ficar com o coração na mão. Mas, ao modo deles, Alyssa e James conseguiram se acertar.

Nesta cena, eles estão mais maduros e um pouco machucados. Por isso, o que a Alyssa disse de coração aberto para o James foi encantador.

Alyssa e James estão vivos!

Veja também:

Existem dois tipos de pessoa dentro da Alyssa | The End of the F***ing World: https://youtu.be/wr7_nEVqOFg

O James ainda mata alguém do coração | The End of the F***ing World: https://youtu.be/e5ARWL9MCNs  

Assista The End of the F***ing World, Só Na Netflix: https://ift.tt/35OSFcQ

Inscreva-se no canal da Netflix Brasil.

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Alyssa abre o coração para James | The End of the F***ing World | Netflix
https://www.youtube.com/user/NetflixBRA

Após dois anos, Alyssa vive uma vida diferente. Agora, é uma mulher com sede de vingança que parte em uma missão assassina.
Assistir no YouTube