Nubank passa por instabilidade no site e no aplicativo para iPhone e Android

O Nubank está apresentando alguns problemas nesta segunda-feira (11), tanto no site como no aplicativo para Android e iPhone. Clientes dizem que não é possível fazer login, gerar boletos, pagar a fatura do cartão de crédito, nem utilizar o chat para entrar em contato. A empresa diz que se trata de uma “instabilidade momentânea”.

Foto por @OneHeroS2

Os problemas são diversos. A mensagem de erro mais comum é: “Parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente”. Ela aparece mesmo se o usuário estiver navegando normalmente no Wi-Fi, 3G ou 4G.

Em certos casos, a opção de pagamento de boletos está desativada, seja para quitar a fatura do cartão ou contas de água e luz. Alguns usuários simplesmente não conseguem entrar no app, nem ver o valor da fatura atual. E o serviço de chat se encontra indisponível.

A falha afeta tanto o aplicativo do Nubank para iPhone e Android, como o site oficial da empresa. Ao tentar fazer login pelo computador, você pode se deparar com essa mensagem: “houve um erro, por favor, tente novamente”.

Nubank está “trabalhando para solucionar a questão”

“Alguns clientes estão encontrando instabilidades para usar o nosso app e o cartão de crédito em determinadas situações, mas nosso time já está trabalhando para solucionar a questão o mais rápido possível”, explica o Nubank no Twitter.

A empresa pede que os clientes continuem tentando a usar seus serviços ao longo do dia. Em caso de urgência, ela sugere ligar para o telefone 0800 591 2117.

Clientes se deparam com a mensagem “Parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente”:

Alguns clientes não conseguem pagar a fatura ou outros boletos:

O serviço de chat também passa por instabilidade:

Alguns clientes não conseguem ver a fatura ou sequer entrar no app:

O problema afeta o aplicativo e também o site:

Nubank diz que “alguns clientes estão encontrando instabilidades” e sugere entrar em contato por telefone:

Nubank passa por instabilidade no site e no aplicativo para iPhone e Android

via Tecnoblog

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *