MacX DVD Ripper Pro atualiza e moderniza a gravação de backups em DVD

Mesmo que muita gente ache que DVDs são “coisa do passado”, ainda há uma necessidade real em se ter uma coleção de discos de backup – principalmente para aqueles que viajam muito. Afinal, nem todos os lugares possuem conexão à internet disponível de forma gratuita (ou com qualidade) e, se você é uma daquelas pessoas que não podem ficar sem assistir um filme ou dois antes de dormir, é sempre interessante levar alguns DVDs gravados na mala. Gravar DVDs também é interessante para aqueles que possuem grandes coleções de filmes, pois permite a criação de backups que podem ser usados tranquilamente enquanto os originais ficam guardados em um local seguro, protegendo-os de riscos e outros perigos existente no uso constante.

Mas “queimar” um DVD não é uma tarefa assim tão fácil: mesmo que se esteja utilizando um gravador e mídia de qualidade, a escolha errada do software de gravação pode gerar diversos problemas no processo. Isso porque todos os erros mais comuns na hora de se gravar um DVD — como o travamento durante a gravação (que exige a reinicialização de todo o processo), a gravação de apenas uma parte ao invés do DVD ao invés de todo ele, a gravação da faixa de áudio fora de sincronia ou ainda as mensagens de erro durante o processo de que não há uma fonte a ser gravada (“No Valid Source Found”) ou ainda de que o DVD que se está tentando gravar foi danificado – são todas causadas por bugs no software usado para a gravação. Por isso, escolher o software correto para a gravação de um DVD pode ser a diferença entre ter um backup de qualidade ou um disco pronto pra jogar no lixo — e nenhum programa garante uma gravação de maior qualidade do que o MacX DVD Ripper Pro.

Lista de erros comuns na hora de gravar um DVD que são inexistente ao utilizar o MacX DVD Ripper Pro (Imagem: Digiarty) 

Rapidez e confiabilidade

Existem diversos de porque o MacX DVD Ripper Pro é o melhor software para gravação de DVDs do mercado, e todos eles — desde a velocidade de gravação até a qualidade do produto final — está diretamente ligado ao modo como o programa usa o software da máquina para garantir a melhor qualidade possível.

Isso porque o MacX DVD Ripper Pro é o único software do tipo a utilizar Aceleração de Hardware Level-3, compatível com as tecnologias QSV da Intel, CUDA/NVENC da Nvidia e a transferência de processamento de vídeo da CPU para a GPU da AMD, o que permite que o MacX DVD Ripper Pro seja o único do mercado que consegue copiar um DVD inteiro (extraindo todo o conteúdo do original e gravando no disco de cópia) em apenas 5 minutos, enquanto todos os outros programas costumam demorar entre uma e duas horas para finalizar o mesmo processo.

Esse uso do hardware pelo programa também torna o MacX DVD Ripper Pro o mais poderoso software de gravação do mercado, com capacidade de quebrar qualquer proteção de gravação existente — até mesmo as mais recentes, usadas nos últimos lançamentos de filmes e séries em DVD. Além disso, o software também consegue utilizar a Aceleração de Hardware para retirar as informações de DVDs danificados (como riscos ou mofo), recuperando os dados corrompidos da mídia e criando uma nova cópia sem erros de reprodução.

Apenas o MacX DVD Ripper Pro garante uma cópia fiel do DVD e ainda permite fazer edições avançadas antes da gravação (Imagem: Digiarty)

Isso é possível porque o MacX DVD Ripper Pro trabalha com mais de 180 formatos de vídeo e 14 formatos de áudio, conseguindo digitalizar para DVD todas as principais extensões utilizadas no mundo (MP4, MKV, HEVC, H.264, MOV, M4V, QT, AVI, MPEG, FLV, MTS, M2TS, imagens ISO, MP3, ACC, AC3, e tantas outras) além de converter DVDs para qualquer extensão específica de dispositivos móveis, como iPhones (incluindo as extensões para o XS e o XS Max), iPads, iPods, Apple TV e smartphones e tablets Android das marcas que utilizam algumas extensões de vídeo específicas para seus aparelhos, como Samsung, HTC, Huawei, Google, Microsoft e Sony.

Além disso, o MacX DVD Ripper ainda disponibiliza algumas ferramentas de edição avançada para aqueles que trabalham com a gravação de DVDs, que permitem cortar trechos de vídeo e removê-los ou adicioná-los à gravação, reenquadrar uma imagem e até mesmo inserir um arquivo de legenda externo. E para aqueles que necessitam modificar especificações mais avançadas, também é possível ajustar cada parâmetro antes da gravação, como definir o codec que será usado ou alterar o framerate, bitrate e resolução do vídeo.

Oportunidade única

E pra você que quer garantir o melhor software para gravação de DVDs existente no mercado, a Digiarty está oferecendo uma oportunidade única: você pode ganhar totalmente de graça uma licença de uso completo do MacX DVD Ripper Pro. Para isso, tudo o que você precisa fazer é acessar a página da promoção no site da Digiarty, responder a um pequeno formulário, cadastrar o seu endereço de e-mail e pronto. A empresa irá presentear todos os dias as primeiras 500 pessoas que responderem ao formulário com uma chave grátis para uso do MacX DVD Ripper Pro. Além disso, todos os e-mails cadastrados (independente de fazer parte ou não dos 500 primeiros do dia) estarão concorrendo também a outros prêmios, como flash drives Cruzer da Sandisk, vale-presentes da Netflix no valor de US$ 100 e até mesmo um iPad Pro com tela de 12,9 polegadas.

Os prêmios que estão concorrendo todos aqueles que preencherem o formulário no site da Digiarty (Imagem: Digiarty)

Mas, caso você não tenha conseguido chegar a tempo de ganhar a licença gratuita do MacX DVD Ripper Pro e precise comprar o programa, a Digiarty também tem uma boa promoção para você: acessando o link da promoção em parceria com o Canaltech, você não apenas poderá comprar a licença para o MacX DVD Ripper Pro com 72% de desconto como ainda ganha de brinde uma licença gratuita para uso do MacX MediaTrans, um software para transferir seus arquivos do computador para seu iPhone, iPad ou iPod que funciona de modo mais rápido e com menos travamentos do que o iTunes.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *