“Gemidão do WhatsApp” aparece ao vivo em programa da Globonews

Tudo sobre

WhatsApp


O jornalista da Globonews, Octavio Guedes, foi pego desprevenido ao supostamente cair na pegadinha favorita da internet brasileira, o “Gemidão do WhatsApp”, ao vivo, durante o programa Estúdio i, no último dia 11. Embora ele não tenha se assumido como a vítima da brincadeira, é possível vê-lo no vídeo como o único a mexer apressadamente no celular enquanto a apresentadora Leila Sterenberg chama o intervalo comercial.

Evidentemente tendo esquecido da lei máxima do WhatsApp no Brasil (“ouvirás um áudio apenas com o fone de ouvido plugado”), o jornalista, junto de uma equipe de profissionais do setor, entrevistava o senador eleito pelo estado de São Paulo, Major Olímpio. O tema da entrevista, inclusive, era bastante volátil, já que repórteres e entrevistado discutiam sobre a liberação do porte de armas, já que o presidente Jair Bolsonaro anunciou recentemente que pretende liberar o porte de armas de fogo em áreas específicas por meio de decreto.

Até o momento, nem a Globonews, nem o jornalista comentaram sobre o fato. O “gemidão” provavelmente foi enviado por um espectador. Mas como isso é a internet, evidentemente o vídeo já foi parar nas redes sociais. Confira-o abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: O Estado De São Paulo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *