Carregador sem fio Apple AirPower já começou a ser produzidor, afirma site

Parece que o AirPower, o carregador sem fio multidispositivos da Apple, deve ser lançado neste ano. Uma postagem no Twitter feita pelo site especializado na cobertura de acessórios de recarga ChargeLAB cita “uma fonte confiável” para cravar que a produção do aparelho inclusive já começou.

“O AirPower finalmente está chegando”, afirma o tweet. “Acabemos de saber de uma fonte confiável da cadeia de produção que a fabricante Luxshare Precision já começou a produzir o carregador sem fio Apple AirPower.”

A empresa citada na postagem é a mesma responsável pela fabricação dos cabos USB-C e AirPods (os fones de ouvido sem fio) da Apple.

Vale lembrar que o AirPower foi originalmente anunciado pela Apple em setembro de 2017, que não citou uma data específica, mas prometeu lançamento para algum momento do ano passado. Muita gente esperava que isso acontecesse já no início de 2018, mas não foi o caso, e a empresa também não trouxe novidades durante o lançamento da mais recente geração do iPhone.

Agora, ao que tudo indica, a coisa começou a andar e em breve devemos ter novidades sobre o AirPower. Obviamente, por não se tratar de uma informação oficial da Apple, é bom olhar com certa desconfiança para essa informação — afinal já houve rumores de que o dispositivo seria lançado no último mês de março e isso não aconteceu.

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *