V-Moda chega ao Brasil, trazendo dispositivos de áudio bem estilosos

Se você é fã de música, com certeza deve ser bem exigente em relação à qualidade do som; afinal, ninguém quer ouvir as produções dos seus artistas favoritos com qualidade ruim ou em aparelhos que não façam jus ao trabalho produzido, né?

Para atender um público tão criterioso, a V-Moda, fabricante italiana de dispositivos de áudio, chega ao Brasil pela empresa Roland Brasil, trazendo diversos modelos de fones de ouvido. A empresa possui produtos utilizados por nomes como Alok, The Chainsmokers e outros artistas, e possui dispositivos in-ear, on-ear e over-ear, que trazem conforto e estilo para o usuário – tudo isso sem fios.

O modelo Over Ear Crossfade Wireless, por exemplo, permite que o usuário emparelhe o fone a até dois dispositivos – como um smartphone e um notebook – a até 10 metros de distância. Além disso, também é possível ouvir até 12 horas de música sem a necessidade de fios ou por tempo indeterminado com os fios conectados. O fone também possui microfone para chamadas telefônicas e reconhecimento de voz.

Para quem procura algo mais discreto e que possa transportar para qualquer lugar sem grandes problemas, o modelo On Ear XS pode ser uma boa pedida. trata-se de um fone de ouvido que tem um tamanho pequeno e confortável, além de um microfone para quem quiser jogar com os amigos. Para completar, o fone contém, por fim, uma porta extra para compartilhar músicas com quem você qusier. 

A Roland Corporation é referência quando o assunto é a fabricação e distribuição de instrumentos musicais e eletrônicos reconhecidos no mundo todo, incluindo teclados, sintetizadores, efeitos para guitarras e outros dispositivos. Os preços dos fones de ouvido vendidos pela V-Moda variam de R$ 999 a R$ 1.899,00.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *