Lançamentos para assistir online (30/11 a 06/12)

Para quem está planejando maratonar uma série ou filme neste fim de semana, preparamos uma lista com 10 títulos para assistir nas plataformas de streaming e VoD (Video On Demand).

A lista desta semana conta com a terceira temporada da animação Rick and Morty, a nova série 1983, da Netflix, filmes recentes como As Herdeiras, Alfa e o brasileiro O Banquete, além do complexo Interestelar e o drama Amor por Direito.

Prepare a pipoca e confira a lista completa:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Rick and Morty 3ª Temporada

A animação adulta Rick and Morty, que conta a relação de uma criança e seu avô, um cientista “maluco” e alcoólatra, acaba de chegar em sua terceira temporada.

Imagem: Divulgação

Todas as temporadas, inclusive a mais recente, de Ricky and Morty estão disponíveis na Netflix.

As Herdeiras (2018)

Em As Herdeiras, Chela e Chiquita são herdeiras de famílias ricas do Paraguai e, por isso vivem da renda de bens. Mas, quando Chiquita acaba sendo presa por dívidas nunca pagas, Chela começa a trabalhar de motorista para ajudar a irmã e enfrentar essa nova realidade.

Chela é interpretada por Ana Brun, que atua ao lado de Margarita Irún como Chiquita, Nilda González como Pati, Ana Ivanova como Angy, entre outros personagens.

Imagem: Divulgação

O filme As Herdeiras pode ser comprado ou alugado no iTunes.

Alfa (2018)

No filme Alfa, o jovem Keda cai de um penhasco e acaba se perdendo de seu grupo, sendo obrigado a tentar sobreviver em meio a um ambiente selvagem até encontrar o caminho de volta. Durante a sua estadia na mata, ele acaba sendo atacado por uma matilha e machuca um dos lobos, decidindo não matá-lo e sim cuidar do animal, criando uma relação intensade amizade.

Estão no elenco da trama os atores Kodi Smit-McPhee como Keda, Johánnes Haukur Jóhanesson como Tau, Marcin Kowalczyk como Sigma, Jens Hultén como Xi, entre outros.

Imagem: Divulgação

Alfa pode ser assistido no Google Play, iTunes, Looke e Claro Video.

1983 – 1ª Temporada

1983, a mais nova série original da Netflix, se passa em um cenário pós ataque terrorista que interrompeu a libertação da Polônia, causando a queda da União Soviética. A história é mostrada na vida de um estudante de direito e um invetigador da polícia que acabam descobrindo uma conspiração.

Os personagens da série polonesa são interpretados por Robert Wieckiewicz (Anatol Janów), Michalina Olszanska (Ofelia “Effy” Ibrom), Andrzej Chyra (Wladyslaw Lis) e Zofia Wichlacz (Karolina Lis), entre outros.

Imagem: Divulgação

A primeira temporada de 1983 está disponível na Netflix.

Um Fim de Semana em Paris (2013)

Nesta comédia dramática, Nick e Meg são professores universitários que estão prestes a completar 30 anos de casamento. Vivendo uma vida sem emoção em Birminghan, na Inglaterra, eles acabam decidindo viajar à Paris para passar algumas estadias no mesmo local de sua lua de mel. Porém, um encontro comum ex-aluno de Nick pode mudar tudo.

O elenco de Um Fim de Semana em Paris conta com Jim Broadbent como Nick Burrows, Lindsay Duncan como Meg Burrows, Jeff Goldblum como Morgan, Olly Alexander como Michael, entre outros personagens.

Imagem: Divulgação

Um Fim de Semana em Paris pode ser assistido no iTunes e Looke.

O Banquete (2018)

O Banquete coloca à mesa diversos tipos de pessoas da sociedade brasileira, como um colunista, a diretora de um jornal, uma atriz, um advogado e um garçom, que representa o povo, para fazer uma crítica de arte.

Fazem parte do elenco do filme as atrizes Drica Moraes como Nora, Mariana Lima como Bia, Bruna Linzmeyer como “Catwoman”, Chay Suede como Ted, entre outros.

Imagem: Divulgação

O Banquete chegou no Google Play e iTunes.

Como Ser Solteira (2016)

Na comédia Como ser Solteira, Alice acaba de terminar um relacionamento e não sabe como voltar a viver sozinha. Porém, com ajuda da sua amiga Robin, ela acaba relembrando a reaprendendo como é estar na solteirice.

O elenco do filme conta com Dakota Johnson como Alice, Rebel Wilson como Robin, Leslie Mann como Meg, Alison Brie como Lucy, entre outros.

Imagem: Divulgação

Como ser Solteira chegou no Google Play, iTunes, Looke, PlayStation Store e Microsoft Store.

Amor Por Direito (2015)

No romance dramático Amor por Direito, a policial da cidade de New Jersey Laurel Hester tem um relacionamento com a mecânica Stacie Andree, mas o acaso acaba diagnosticando a oficial com uma doença terminal. Para provar o seu amor, elas esperam que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia depois que Laurel partir, mas as autoridades se recusam a fornecer seus direitos por se tratar de um casal homoafetivo.

Laurel é interpretada por Julianne Moore, que atua ao lado de Ellen Page como Stacie, além de Steve Carell como Steven Goldstain e Micahel Shannon como Dane Wells.

Imagem: Divulgação

Amor Por Direito pode ser assistido na Netflix, Crackle, Google Play, iTunes, Claro Video e Looke.

Interestelar (2014)

Com a Terra perdendo quase todas as suas reservas naturais, astronautas viajam ao espaço para tentar encontrar um planeta possivelmente habitável para os seres humanos. Mesmo sabendo que nunca mais verá os filhos, Cooper aceita a missão ao lado de Brand, Jenkins e Doyle.

O elenco de Interestelar conta com Matthew McCounaughey como Cooper, Anne Hathaway como Brand, Michael Caine como o professor Brando, John Lithgow como Donald, entre muitos outros.

Imagem: Divulgação

Interstelar está disponível no Amazon Prime Video, PlayStation Store, Microsoft Store, Google Play, Looke e iTunes.

Sniper Americano (2014)

No filme Sniper Americano, conhecemos a história real de Chris Kyle, um atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana que, em 10 anos, matou mais de 150 pessoas.

O elenco é composto por Bradley Cooper como Chris, Sienna Miller como Taya Renae Kyle, Luke Grimes como Marc Lee, Jake McDorman como Biggles, entre outros.

Imagem: Divulgação

Sniper Americano chegou no Amazon Prime Video, Google Play, Looke, iTunes, PlayStation Store e Microsoft Store.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *