Xiaomi revela em rede social câmera de 48 MP para encarar a rival Huawei

Desde que a Sony anunciou uma câmera capaz de registrar imagens com 48 MP, o mercado ficou de olho em um grande atualização nos sensores dos smartphones top de linha disponíveis no mercado — já que registrar tudo com o máximo de qualidade, seja em foto ou vídeo; com as câmeras traseiras ou de selfies, tem sido o grande apelo junto ao público premium nas últimas temporadas.

O Mate 20 e o P20 Pro da Huawei, por exemplo, já trazem telefones com 40 MP e a rival chinesa também estaria desenvolvendo uma resposta à altura. O presidente da Xiaomi, Lin Bin, veiculou um teaser em sua conta da rede social Weibo, com uma clara apresentação de um sensor de 48 MP e flash de LED duplo

xiaomi Fonte: Engadget China

Não está claro se será apenas uma câmera na traseira ou se a Xiaomi vai manter a atual tendência de multiplicar as opções, com mais uma ou duas. Lin também adiantou que usou o aparelho por algumas semanas e disse que “não é ruim” e que planeja lançá-lo em janeiro de 2019. Também não se sabe se a tecnologia utilizada será dela própria, da Sony ou da Samsung.

Aguarde, pois esse aparelho, caso se confirme nas próximas semanas, ainda deve dar o que falar.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *